terça-feira, abril 30, 2024
Ver mais

    AMMVI – SC abre Processo Seletivo

    Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí abre processo seletivo com vagas em funções de nível médio e superior.

    InícioSanta CatarinaAMMVI – SC abre Processo Seletivo

    A Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (AMMVI) abre inscrições para processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 01/2018 e tem como finalidade promover a admissão de profissionais por tempo determinado.

     

    Oportunidades

    Estão disponíveis 3 vagas para os seguintes cargos de nível médio e superior: Secretária Executiva, Auxiliar Administrativo e Técnico de Apoio ao Usuário de Informática (helpdesck).

    Os servidores aprovados serão remunerados com salários de R$ 2.122,32 a R$ 3.091,78 mais benefícios para atuação em jornadas de 40 horas por semana.

    Inscrições

    No período de 03 a 20 de abril de 2018, pelos seguintes meios:

    a) Via Internet: Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o site https://www.iobv.org.br/ durante o período de inscrição, localizar o “link” correlato ao “Processo de Recrutamento AMMVI”; Ler completamente o instrumento de convocação, preenchendo total e corretamente a ficha, e fazendo a opção pelo cargo para o qual pretende concorrer, tendo certeza que cumpre todos os requisitos de habilitação, sob pena de desclassificação; Imprimir o comprovante provisório de inscrição;

    b) Presencial: O candidato que não tiver acesso à internet ou tenha dificuldade para realizar sua inscrição, terá a seu dispor terminal com acesso à internet e pessoal treinado para ajudar na inscrição, no período acima compreendido, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 13h00min às 16h45min, junto a sede da AMMVI, sito na Rua Alberto Stein, nº 466, Velha, Município de Blumenau – SC. Esta inscrição pode ser efetuada pessoalmente ou por meio de procurador legalmente constituído, aplicando-se as demais condições estabelecidas para a inscrição via internet.

    Prova

    O processo de seleção será realizado por meio de prova objetiva para todos os cargos, cuja aplicação está programada para o dia 6 de maio de 2018, em local a ser informado com antecedência.

    O resultado final será divulgado dia 24 de maio de 2018, no site da AMMVI (www.ammvi.org.br), no Diário Oficial dos Municípios – DOM/SC (www.diariomunicipal.sc.gov.br) e no site https://www.iobv.org.br.

    Este processo seletivo é válido pelo período de 30 meses, contados da data de sua homologação, sendo permitida sua prorrogação, uma única vez, por mais 30 meses.

    O edital completo com mais informações está disponível no seguinte link: Edital de abertura n°01/2018

    Siga o Concursos SC no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.

    Apostilas Concursos SC

    Concursos SC Abertos