segunda-feira, abril 29, 2024
Ver mais

    Prefeitura de Lages – SC divulga novo Processo Seletivo

    InícioSanta CatarinaLagesPrefeitura de Lages - SC divulga novo Processo Seletivo

    O Município de Lages através da Secretaria Municipal de Administração e Fazenda torna pública a realização de Processo Seletivo Público Simplificado Edital nº 002/2018/PML, destinado ao preenchimento de vagas temporárias e formação de cadastro de reserva para o quadro de pessoal do Município de Lages-SC.

    Oportunidades

    As oportunidades disponíveis nesse edital são para os cargos de: Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Enfermagem, Cuidador Social (feminino), Assistente Social de Programas de Saúde, Educador Físico de Programas da Saúde, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta de Programas da Saúde, Médico Auditor, Médico Cardiologista, Medico Dermatologista, Médico do Trabalho, Médico Gastroenterologista, Médico Infectologista, Médico Neurologista, Médico Oftalmologista,Médico Ortopedista, Médico Pneumologista,Médico Psiquiatra, Médico Reumatologista, Medico em Programas da Saúde, Medico em Programas da Saúde Mental, Medico em Programas da Saúde do trabalhador, Médico Pediatra Plantonista, Médico Plantonista, Médico Regulador, Nutricionista em Programas da Saúde, Terapeuta Ocupacional em Programas da Saúde.

    Inscrições

    As inscrições serão realizadas entre os dias 20 de Agosto à 03 de Setembro de 2018, no seguinte horário: das 13:00h às 17:30h exclusivamente na Biblioteca Publica Municipal de Lages, situada no Parque Jonas Ramos, s/n, Centro, 88502-216, Lages, SC. As inscrições serão gratuitas.

    Prova

    A classificação dos candidatos deverá acontecer por meio de avaliação de currículos, títulos e experiência, conforme consta no edital de abertura.
    O resultado parcial será divulgado no site www.lages.sc.gov.br e no mural da Prefeitura no dia 14 de Setembro de 2018.

    Mais notícias