Prefeitura de Palhoça (SC) abre Processo Seletivo com 28 vagas

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Novo Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Palhoça (SC), o processo visa a contratação de 28 membros do Magistério, para o ano letivo de 2019, de Ensino Fundamental e Superior.

Oportunidades

Para os cargos de Nível Superior, a seleção se refere aos Docentes habilitados ou não, nas disciplinas de: Educação Infantil (1); Educação Especial (1); Anos Iniciais – 1º ao 5º ano – do Ensino Fundamental (1); Artes (1); Anos Finais ‐ Artes/ EJA (1); Anos Finais – Ciências (1); Anos Finais ‐ Ciências/ EJA (1); Educação Física (1); Anos Finais ‐ Educação Física/ EJA (1); Anos Finais ‐ Ensino Religioso (1); Nível II e dos Anos Finais ‐ Espanhol/ EJA (1); Anos Finais ‐ Geografia (1); Anos Finais ‐ Geografia/ EJA (1); Anos Finais ‐ História (1); Anos Finais ‐ História/ EJA (1); Sala de Informática Pedagógica (1); Anos Finais ‐ Inglês (1); Anos Finais ‐ Língua Portuguesa (1); Anos Finais ‐ Língua Portuguesa/ EJA (1); Anos Finais – Matemática (1); Anos Finais ‐ Matemática/ EJA (1); Música/ Metais (1); Música/Madeiras (1); Nível I/ EJA (1) e Nível II/ EJA (1).

Já as vagas de Ensino Fundamental, são para os cargos de: Agente de Serviços Operacionais (1); Artífice (1) e Merendeira (1).

As jornadas de trabalhos dos professores variam entre 5h a 40h semanais, com remuneração estabelecida entre R$ 139,11 a R$ 1.557,73, mais a complementação salarial correspondente a R$ 112,20 a R$ 1.342,70.

Os interessados devem realizar suas inscrições exclusivamente via internet, no site: www.act2019.palhoca.ieses.org, até o dia 15 de outubro de 2018. Os inscritos devem efetuar o pagamento da taxa de inscrição, através do boleto bancário nos valores entre R$ 50,00 a R$ 70,00.

A classificação dos candidatos será através de Prova Objetiva, para todos os cargos, Prova de Títulos, somente para as funções de Nível Superior. As Provas Objetivas estão previstas para o dia 11 de novembro de 2018.

Este Processo Seletivo terá validade até o término do ano letivo de 2019. Mais informações consulte o edital.