A Prefeitura de Palhoça, em Santa Catarina retifica Processo Seletivo 001/2020, destinado à contratação temporária de servidores, pelo prazo determinado de 12 meses.
O documento instaura alteração nos requisitos estabelecidos ao cargo de Assistente Administrativo (1), que passa a ser exigido que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, bem como experiência mínima de seis meses na área da saúde pública.
O servidor contratado deve exercer funções em regime de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.543,41 a R$ 2.315,08, acrescido de vale-alimentação no valor de R$ 375,35 a R$ 500,47.
Os interessados devem efetuar inscrição no período de 9 a 27 de março de 2020, na Diretoria Executiva de Gestão de Pessoas, Avenida Atílio Pedro Pagani, 855, Bairro Pagani. O atendimento é das 13h30 às 18h30.
Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova escrita, na data prevista de 3 de abril de 2020, às 15h na Faculdade Municipal de Palhoça (FMP), Rua João Pereira dos Santos, nº 305, Ponte do Imaruim, Palhoça – SC.
A prova será composta de questões objetivas e alternativas na disciplina de português e demais questões referentes a área de conhecimento do cargo.
Demais informações no edital de abertura.