A Secretaria de Estado da Saúde (SES), do estado de Santa Catarina, anunciou a abertura de Processo Seletivo (064/2021) que visa a contratação de 15 profissionais, de níveis médio e superior, para que atuem no Hospital Dr. Waldomiro Colautti, na cidade de Ibirama.
Os candidatos que conquistarem a aprovação e contratação, deverão exercer carga horária semanal de 20 a 30 horas semanais, e conforme o edital oficial, receberão remunerações mensais de R$ 2.648,90 a R$ 13.813,53.
Há vagas para os seguintes cargos:
[expander_maker id=”1″ ]
- Fonoaudiólogo (1); Médico – Anestesiologia (2); Médico – Clínica Médica (1); Médico – Clínico Geral para Emergência/UTI (1); Médico – Especialista em Ginecologia e Obstetrícia (1); Médico – Hematologia (1); Médico – Infectologia (1); Médico – Medicina Intensiva (1); Médico – Nefrologia (1); Médico – Pediatria (1); Médico – Urologia (1); Agente de Manutenção (1); Eletricista (1); Encanador (1).
Antes de efetuar a inscrição, os candidatos deverão estar de acordo com os requisitos oficiais, estes são:
- Ser brasileiro nato ou naturalizado, comprovado por meio do documento de identidade;
- Idade mínima de 18 anos completados até a data da contratação;
- Possuir RG e CPF;
- Possuir aptidão física e mental para exercício da função mediante apresentação de atestado médico laboral original, emitido por médico do trabalho;
- Ter certificado de reservista ou comprovação de regularidade com o serviço militar, para candidatos do sexto masculino;
- Possuir título de eleitor e quitação eleitoral comprovada por meio de certidão emitida pela Justiça Eleitoral;
- Ter documento de registro no respectivo conselho de fiscalização do exercício profissional, da região de Santa Catarina, quando exigido para o cargo.
As inscrições serão gratuitas e deverão ser feitas exclusivamente via internet, no período de 21 a 27 de outubro de 2021. O candidato deverá preencher o formulário de inscrição e anexar somente a documentação comprobatória exigida em campo específico no formulário de inscrição. Toda a documentação comprobatória, deverá ser digitalizada em arquivo único e formato PDF, tamanho máximo de 10MB. O candidato que não respeitar o tamanho e formato exigidos correrá o risco de não ter efetivada sua inscrição.
A classificação do Processo será constituída por uma somatória de pontos da contagem de títulos e experiência comprovada. Para contagem de títulos e experiência comprovada, o edital aponta uma subdivisão de qualificação de atributos por escolaridade, desse modo, os candidatos deverão apresentar as seguintes titulações seguida de suas pontuações máximas:
Nível superior:
- Especialização (1,0); mestrado (1,5); doutorado (3,0);
- De 6 meses até 18 meses (1,0);
- De 19 meses até 30 meses (1,5);
- De 31 meses até 42 meses (2,0);
- De 43 meses até 60 meses (2,5);
- De 61 meses até 72 meses (3,0);
- Acima de 72 meses (3,5).
Nível médio:
- Certificações de cursos na área de atuação relacionada ao cargo/função de no mínimo 10 horas (1 ponto por curso – máximo de 10 pontos);
- 10 anos ou mais (50);
- 6 a 9 anos (40);
- 3 a 6 anos (20);
- 2 a 3 anos (10).
Na classificação final, entre candidatos com igual número de pontuação serão utilizados os fatores de desempate na seguinte ordem:
- Maior idade;
- Maior número de filhos menores de 14 anos;
- Maior pontuação por títulos;
- Maior pontuação por experiência comprovada.
A classificação final será publicada por meio de Portaria no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina e no site da Secretaria de Estado da Saúde.
O presente edital terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por uma única vez, pelo mesmo prazo, a contar da homologação do resultado, publicada no Diário Oficial do Estado.
[/expander_maker]