segunda-feira, abril 29, 2024
Ver mais

    Chamada Publica é promovida em Porto União – SC

    InícioSanta CatarinaPorto UniãoChamada Publica é promovida em Porto União - SC

    A Prefeitura de Porto União, em Santa Catarina, através da Secretaria Municipal da Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de professores.

    Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme as respectivas unidades de lotação:

    • N.E. João Fernando Sobral: Professor Docente – 6º ao 9º Anos Finais – Artes;
    • N.E. João Fernando Sobral; N.E. Jornalista Hermínio Milis; N.E. do Legru: Professor Docente – 1º ao 5º Anos Iniciais – AEE.

    Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua licenciatura, bem como pós-graduação na respectiva área da vaga pleiteada. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de dez a 40 horas semanais, em períodos matutino ou integral.

    Os interessados em participar podem se inscrever entre os dias 19 e 20 de abril de 2022, no Departamento de RH da Secretaria Municipal da Educação. O atendimento é das 8h às 12h.

    Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise do tempo de serviço como professor, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

    De acordo com o edital de abertura, as vagas oferecidas neste Processo Seletivo são temporárias e validas apenas para o ano letivo de 2022.

    Edital

    Mais notícias