quinta-feira, março 28, 2024

IFC abre Processo Seletivo para o campus de Blumenau

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IFC) anuncia novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de professor substituto, a fim de atuar no campus Blumenau.

De acordo com o edital 038/2022 será preenchida uma vaga, na área de conhecimento de letras, nas disciplinas de língua inglesa, língua portuguesa e literatura brasileira; língua estrangeira, metodologia científica, inglês, inglês II, inglês III, inglês IV, comunicação técnica, fundamentos e metodologia da língua portuguesa, leitura e produção textual, literatura e educação.

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua licenciatura em letras, habilitação em português e inglês, com pós-graduação em letras ou educação.

Os interessados devem efetuar as inscrições no período de 25 de abril de 2022 a 6 de maio de 2022, mediante o envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: [email protected]. O pagamento da taxa de inscrição no valor de 20,00, deve ser efetuado até o dia 6 de maio de 2022.

Ao ser admitido, o professor deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21 ao mês.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante aplicação de prova didática, prevista para ser realizada no dia 13 de maio de 2022, além da avaliação de títulos, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Edital

Veja mais