A Prefeitura de São João Batista, em Santa Catarina, anunciou a realização de um novo processo seletivo 03/2022, o qual tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais para atuarem no quadro pessoal da administração municipal.
Há chances para os cargos de Assistente Administrativo; Assistente Social; Atendente de Consultório Odontológico; Auxiliar de Serviços Gerais – Manutenção e Conservação de Vias; Condutor de Ambulância; Condutor de Veículo Leve; Condutor de Veículo Pesado I – Ônibus Escolar; Enfermeiro; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Mestre de Obras – Pontes Pênseis; Odontólogo – PSF e Técnico em Enfermagem.
É importante enfatizar que dentro do total de vagas ofertadas, há chances específicas para os candidatos que se identificam com os critérios apresentados no edital.
Ao ser contratado, o profissional exercerá funções em jornadas semanais de 40 horas, referente a remuneração mensal no valor entre R$ 1.271,63 e R$ 3.719,53.
Para participar, o candidato deve apresentar escolaridade em ensino fundamental incompleto ou completo e, ensino superior na área do cargo desejado, CNH nas categorias “B” ou “D” para os cargos de motorista, bem como idade mínima de 18 anos e obrigações militares e eleitorais em dia, dentre outros requisitos que constam no edital..
Os interessados em participar podem realizar sua inscrição no endereço eletrônico da Acesse Concursos, no período de 2 a 31 de maio de 2022, podendo ser realizada apenas uma inscrição por candidato. O valor da taxa de inscrição varia entre R$ 20,00 e R$ 60,00, com possibilidade de isenção.
Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva, valendo 10 pontos e prova prática para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais – Manutenção e Conservação de Vias, Condutor de Veículo Ambulância, Condutor de Veículo Leve, Condutor de Veículo Pesado I – Ônibus Escolar e Mestre de Obras – Pontes Pênseis.
O presente processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.