segunda-feira, abril 29, 2024
Ver mais

    Prefeitura de Treviso – SC promove Chamada Pública

    InícioSanta CatarinaPrefeitura de Treviso - SC promove Chamada Pública

    A Prefeitura de Treviso, em Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de uma nova Chamada Pública 03/2022, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Fonoaudiólogo, a fim de atuar na área da educação.

    Como requisitos é necessário que o candidato seja portador do diploma ou certificado de conclusão de curso superior especifico, bem como tenha registro no órgão fiscalizador do exercício profissional. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de dez horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.399,41.

    Os interessados podem se inscrever gratuitamente no período de 7 a 20 de junho de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: [email protected]. As inscrições também poderão ser realizadas presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Prof. José F. Abatti, nº 258, com atendimento das 8h às 12h e das 13h às 16h.

    Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e tempo de serviço, entre os dias previstos de 28 a 29 de junho de 2022, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

    De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado até o fim de ano letivo escolar de 2022, prazo similar ao de validade da Chamada Pública.

    Siga o Concursos SC no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.

    Apostilas Concursos SC

    Concursos SC Abertos