Instituto de Geociências da Unicamp – SP realiza Concurso Público

InícioEmpregosInstituto de Geociências da Unicamp - SP realiza Concurso Público

O Instituto de Geociências da Universidade Estadual de Campinas realiza um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga de Professor Titular, com candidatos com título de Livre-Docente.

Segundo o edital, a oportunidade é para a área de Geologia, do Departamento de Geologia e Recursos Naturais.

Os interessados podem se inscrever presencialmente ou via procuração, no período de 20 de julho de 2022 até o dia 29 de agosto do mesmo ano, das 9h às 12h e das 14h às 17h, observando o horário de Brasília, na Secretaria do Instituto de Geociências, situado na Cidade Universitária “Zeferino Vaz”, Barão Geraldo, localizada na Rua Carlos Gomes, 250.

Caso contratados, os profissionais deverão realizar suas atividades em regime de tempo parcial, com opção preferencial para o regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, referente remuneração mensal que varia de R$3.441,80 a R$19.855,85.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante as seguintes etapas: prova de títulos; prova de arguição; e prova de erudição.

O prazo de validade do concurso será de um ano, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período

Mais notícias