A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de realizar a contratação de servidores técnicos administrativos.
De acordo com o edital 03/2022, esta Seleção busca preencher seis vagas para os cargos das seguintes escolaridades:
- Nível fundamental: auxiliar de laboratório de fotografia (2);
- Nível médio/técnico: auxiliar de biblioteca (1); técnico em estúdio e multimídia (1);
- Nível superior: advogado (1); bibliotecário (1).
Caso contratados os profissionais serão beneficiados com uma remuneração mensal no valor de R$ 1.577,35 a R$ 3.566,25, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.
Os interessados devem se inscrever no período de 8 a 28 de agosto de 2022, a partir das 8h, no site da Universidade, mediante o pagamento de R$ 75,00 a R$ 115,00 de taxa de participação.
As inscrições também podem ser entregues pessoalmente, em envelope lacrado, na sede da CPCon, localizado na Rua Baraúnas, nº 351, Bairro Universitário, das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira, ou através do e-mail cpcon@setor.uepb.edu.br conforme cronograma provisório.
Entretanto, para os candidatos que se enquadram nos critérios do edital, a isenção da taxa deve ser solicitada no período de 8 a 12 de agosto de 2022, das 10h às 23h59.
Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 25 de setembro de 2022. Para os candidatos habilitados na etapa citada acima, será realiza análise de títulos.
Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas de resposta, sendo apenas uma delas correta, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa e conhecimentos específicos.
Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, por igual período, a critério da Universidade Estadual da Paraíba.