Foto: Prefeitura de Bom Jesus do Oeste

A Prefeitura de Bom Jesus do Oeste em Santa Catarina, divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de auxiliar de serviços gerais, por tempo determinado.

De acordo com o edital 05/2022, será preenchida uma vaga além da formação de cadastro reserva. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem ser alfabetizados, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar em carga horária de 40 horas semanais e contará com salário no valor de R$ 1.407,70 ao mês.

Os interessados devem efetuar as inscrições no período de 19 a 25 de agosto de 2022, nas dependências da Prefeitura Municipal, no Setor de Recursos Humanos, sito à Avenida Nossa Senhora de Fátima, nº 120, centro, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h15 às 17h15.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será até a volta da servidora afastada.