Início Concursos Educação Etec anuncia cinco novos Concursos Públicos em Bebedouro

Etec anuncia cinco novos Concursos Públicos em Bebedouro

0

A Escola Técnica Estadual Professor Idio Zucchi (Etec), na cidade de Bebedouro, estado de São Paulo anuncia a cinco novos Concursos Públicos, que tem por objetivo o preenchimento de vagas destinadas à contratação temporária de Professores de Ensino Médio – Técnico.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes disciplinas e cursos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 151/01/2022: Desenvolvimento do TCC em Mecânica – Mecânica (1);
  • Edital nº 151/02/2022: Tecnologia em Manutenção – Mecânica (1);
  • Edital nº 151/03/2022: Relações Trabalhistas – Recursos Humanos Integrado Ao Ensino Médio – MTEC – Programa Novotec Integrado (1).
  • Edital nº 151/04/2022: Rotinas de Departamento Pessoal – Recursos Humanos Integrado Ao Ensino Médio – MTEC – Programa Novotec Integrado (1).
  • Edital nº 151/05/2022: Matemática – BNC/ BNCC/ ETIM / MTec / EM com Ênfases – Ensino Médio – BNCC/ ETIM/ MTEC/ EM com Ênfases/ Itinerários Formativos/ PD (1).

Como requisitos, é necessário que o candidato possua graduação superior de licenciatura ou de tecnologia em nível superior equivalente à respectiva área do cargo pleiteado.

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica no período de 17 de setembro de 2022 até o dia 1º de outubro deste mesmo ano, por meio do site do Centro Paula Souza. Para efetivar a inscrição, o candidato deve efetuar o pagamento a taxa no valor de R$ 105,50, por meio de serviço bancário. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa entre 14 a 16 de setembro de 2022.

Ao ser admitido, o docente deve exercer funções em jornadas de duas a três horas-aula semanais, no período matutino, referente a remuneração no valor de R$ 20,19, correspondente a cada hora-aula ministrada.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação das etapas de prova escrita objetiva, prova de métodos pedagógicos e prova de títulos, ambos com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

De acordo com os editais de abertura, o prazo de validade dos Certames será de um ano, contados a partir da data de homologação, com possibilidade de serem prorrogados por igual período.

Sair da versão mobile