terça-feira, abril 30, 2024
Ver mais

    Prefeitura de Içara – SC promove Concurso Público com 53 vagas

    InícioSanta CatarinaIçaraPrefeitura de Içara - SC promove Concurso Público com 53 vagas

    A Prefeitura de Içara, em Santa Catarina, promove Concurso Público com 53 vagas que tem como objetivo à admissão de profissionais que tenham nível superior em licenciatura plena.

    Confira as oportunidades

    De acordo com o edital 01/2022, há vagas nos cargos de Professor III – Arte (2); Professor III – Educação Física (2); Professor III – História (2); Professor III – Língua Inglesa (2); Professor III – Matemática (2); Professor III – Geografia (2); Professor II – Pedagogo 20h (30) e Professor II – Pedagogo 40h (11).

    Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

    Como requisitos os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, bem como registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

    Inscrição

    Os interessados devem efetuar as inscrições no período de 19 de novembro de 2022 a 3 de dezembro de 2022, exclusivamente via internet por meio do site da Fundação Unisul.

    Taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 ,os candidatos que se enquadrarem nos requisitos especificados no edital poderão solicitar o pedido de isenção da taxa no período de 19 a 29 de novembro de 2022.

    Provas

    Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva na data prevista de 18 de dezembro de 2022. Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, raciocínio lógico, legislação e conhecimentos específicos.

    Validade

    O prazo de validade do presente Concurso Público será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

    Mais notícias