A Prefeitura de Aurora, no estado de Santa Catarina, abre dois processos seletivos, que busca a admissão de profissionais com formação nos níveis alfabetizado e médio.
As vagas disponíveis serão distribuídas conforme especificado abaixo:
· Edital nº 13/2022: Orientador Social (1);
· Edital nº 14/2022: Operador de Trator Agrícola (1).
Para participar das seleções, além dos requisitos de escolaridade, é necessário possuir pelo menos 18 anos de idade, ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.
Aqueles que forem admitidos nos cargos disponíveis deverão exercer as funções em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.950,70 a R$ 2.250,00 ao mês.
Os interessados podem inscrever-se até o dia 5 de dezembro de 2022, apenas de maneira presencia, na sede do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças da Prefeitura, que está localizada na Rodovia SC 350, Km 364, nº 408, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 7h às 13h.
A classificação dos participantes deverá acontecer por meio de análise de experiência comprovada e, caso ocorra empate, será levado em consideração o concorrente de maior idade.
Estes Processos Seletivos terão validade pelo período de um ano, assim com o contrato de trabalho dos profissionais, em ambos os casos existe a possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.