A Secretaria de Estado da Saúde (SES- SC), em Santa Catarina, anuncia edital de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de profissionais de diferentes cargos, em Florianópolis.
De acordo com o edital 71/2022, esta Seleção busca preencher 25 vagas para os seguintes cargo: fonoaudiólogo (1); médico anestesiologista (5); médico cirurgião plástico facial (1); médico cirurgião vascular (1); médico de genética médica (1); médico hematologista e hemoterapeuta pediátrico (1); médico intensivista pediátrico (1); médico nefrologista ou pediatra (1); médico neurologista ou pediatra (1); médico oftalmopediatra (1); médico oftalmologia – retina pediátrica (1); médico oftalmologista – retinopatia da prematuridade (1); médico pediatra (1); médico pediatra – paliativa (1); médico neotalogista (1); médico neurologista pediátrico (1); médico pneumologista pediátrico (2); médico psiquiatra da infância e adolescência (2); médico radiologista pediatra (1).
Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com pós-graduação e/ou experiência comprovada de, no mínimo, seis meses na área de interesse. Quando contratados, o salário a ser recebido pelos profissionais, varia entre os valores de R$ 4.796,3 a R$ 10.264,23, referente a jornada de trabalho de 20 ou 30 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas.
Inscrições
As inscrições tiveram início no dia 25 de novembro de 2022 e serão recebidas até o dia 8 de dezembro deste mesmo ano, por meio do site da Secretaria de Estado da Saúde. Não haverá cobrança de taxa de participação.
Como critérios de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio da análise de títulos e experiência comprovada. Em caso de igualdade na pontuação, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:
- Maior idade;
- Maior número de filhos menores de 14 anos;
- Maior pontuação por títulos (nível superior);
- Maior pontuação de experiência comprovada;
- Maior tempo de graduação.
Este Processo Seletivo, conforme publicação do edital, terá validade de dois anos podendo ser prorrogado por uma única vez, pelo mesmo prazo, a contar da homologação do resultado, publicada no Diário Oficial do Estado.