InícioConcursos EducaçãoUFSJ - MG divulga Concurso Público para admissão de docentes

UFSJ – MG divulga Concurso Público para admissão de docentes

A Fundação Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) realiza um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de professor da carreira de magistério superior, a fim de atuar noDepartamento de Tecnologia em Engenharia Civil, Computação, Automação, Telemática e Humanidades.

De acordo com o edital 27/2022, será preenchida uma vaga na área de conhecimento de mecânica dos fluidos, hidráulica e hidrologia.

Como requisitos os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior de graduação em engenharia civil ou engenharia ambiental ou engenharia hídrica ou engenharia sanitária e doutorado com tese defendida nas áreas de hidráulica, recursos hídricos, ou saneamento.

Inscrições

Os interessados devem efetuar as inscrições no período de 22 de dezembro de 2022 a 20 de janeiro de 2023, mediante o envio da documentação solicitada no edital para o email: dtech@ufsj.edu.br.

Taxa de inscrição no valor de R$ 240,00, deve ser efetuado por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU). No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 9.616,18 ao mês.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita na data prevista de 27 de fevereiro de 2023, no Campus Alto Paraopeba. Logo, também será realizada a fase de prova de didática no dia 7 de março de 2023.

A entrega dos documentos comprobatórios para a prova de títulos será no dia 15 de março de 2023, das 10 às 12h, pelo email: dtech@ufsj.edu.br.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

Veja também

Grupos WhatsApp