Prefeitura de Santa Terezinha do Progresso – SC retifica edital de Processo Seletivo

0

A Prefeitura de Santa Terezinha do Progresso, em Santa Catarina, torna público retificação de Processo Seletivo que tem como objetivo à formação de cadastro reserva de profissionais que sejam alfabetizados e tenham nível superior em licenciatura.

Segundo documento (retificação I) houve mudanças nos requisitos dos cargos do presente Processo Seletivo.

Confira as oportunidades do edital 003/2022

As oportunidades são para os cargos de Agente de Serviços Gerais; Motorista de Caminhão; Motorista de Veículos Leves; Motorista Escolar; Professor de Educação Física; Professor de Educação Infantil; Professor de Ensino Fundamental – Anos Iniciais; Professor de Ensino Fundamental – Artes e Professor de Ensino Fundamental de Língua Estrangeira Espanhol.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar além da escolaridade exigida e mencionada acima, idade mínima de 18 anos, CNH na categoria “B” ou “D”, dentre outros requisitos que constam no edital.

Inscrições

Os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 16 de dezembro de 2022 até às 23h59 do dia 14 e janeiro de 2023, exclusivamente via internet por meio do site da Concursos SS1.

Taxa de inscrição é de R$ 40,00 a R$ 60,00, os candidatos que se enquadrarem nos requisitos especificados no edital poderão solicitar o pedido de isenção da taxa no período de 16 a 26 de dezembro de 2022.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.226,16 a R$ 1.922,81 ao mês.

A classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva e prova prática prevista para ser realizada no dia 29 de janeiro de 2023. Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática, legislação, conhecimentos gerais e específicos.

Também haverá análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.