A Prefeitura de Três Barras, em Santa Catarina, realiza Concurso Público, que tem por objetivo a contratação de profissionais de diferentes áreas.
De acordo com o edital 001/2023, este certame busca preencher 117 vagas.
Vagas e profissionais de cada área:
- 02 fiscais de vigilância sanitária – 40h
- 10 monitores – 20h
- 40 monitores – 30h
- 25 monitores – 40h
- 01 controlador interno – 40h
- 01 psicólogo – 30h
- 18 professores anos iniciais – 20h
- 20 professores educação infantil – 40h
Inscrições
Os interessados devem se inscrever no período de 10 de janeiro de 2023 até 8 de fevereiro deste mesmo ano, no site da Agência Tubazul, mediante o pagamento de R$ 50,00 a R$ 100,00 de taxa de participação, de acordo com a escolaridade.
No período de 10 a 24 de janeiro de 2023, os candidatos que se enquadram nos critérios do certame, podem solicitar a isenção no valor da taxa.
Quando contratados, o salário a ser recebido pelos profissionais varia de R$ 1.103,62 a R$ 3.110,69, referente a jornada de 20 a 40 horas semanais.
E para auxiliar nos seus estudos confira!
Curso Fórmula da Aprovação
Apostila O Essencial para Concursos – Gabaritando – 550 questões Gabaritadas
Provas
Como critérios de classificação, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 26 de fevereiro de 2023, em local e horário a serem divulgados posteriormente.
Vale ressaltar que a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas de resposta, sendo apenas uma resposta correra, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática/raciocínio/lógico, conhecimentos gerais e atualidades e conhecimentos específicos.
Haverá ainda prova de títulos para algumas funções, conforme especifica o edital de abertura disponível para consulta em nosso site.
Este Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da homologação do resultado final com a respectiva classificação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.