segunda-feira, abril 29, 2024
Ver mais

    Faurgs abre edital de Processo Seletivo

    InícioEducaçãoFaurgs abre edital de Processo Seletivo

    A Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Faurgs) abre um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham níveis técnico e superior.

    Segundo o edital 05/2023, as oportunidades são para os cargos de Assistente Técnico TI – Nível superior em Tecnologia da Informação (1) e Assistente Técnico TI – Nível Técnico em Processamento de Dados (1). Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 36 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 3.374,22 ao mês.

    Os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 14 de fevereiro de 2023 até às 17h do dia 20 de fevereiro de 2023, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: [email protected].

    Para auxiliar nos seus estudos confira

    Apostila Educação (Professor) para Concursos
    Apostila O básico para Concursos – Área Educacional (Professor)

    No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta pela análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site e entrevista prevista para ser realizada nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2023.

    O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

    Buscar Cidade

    Apostilas para Professores

    Concursos Educação