terça-feira, abril 30, 2024
Ver mais

    Prefeitura de Palma Sola – SC abre Processo Seletivo para estagiários

    InícioSanta CatarinaPalma SolaPrefeitura de Palma Sola - SC abre Processo Seletivo para estagiários

    A Prefeitura de Palma Sola em Santa Catarina, divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários de níveis médio e superior.

    De acordo com o edital 003/2023, as oportunidades estão distribuídas entre os cursos de ensino médio; pedagogia e arte. Para concorrer as oportunidades, os estudantes devem estar cursando o respectivo curso, de acordo com o período exigido.

    Os estagiários contratados contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 500,00 a R$ 1.000,00 ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 20 a 30 horas semanais.

    Os interessados devem efetuar as inscrições no período de 7 a 23 de março de 2023, na Secretaria Municipal de Educação e Esportes, no horário das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h.

    Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à analise do histórico escolar, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

    O prazo de validade do presente Processo Seletivo será valido até dia 31 de dezembro de 2023, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

    Mais notícias