segunda-feira, abril 29, 2024
Ver mais

    Novo Processo Seletivo da Prefeitura de Canguçu – RS para Estagiários

    InícioRio Grande do SulCanguçuNovo Processo Seletivo da Prefeitura de Canguçu - RS para Estagiários

    A Prefeitura de Canguçu, no estado do Rio Grande do Sul, através do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (Ciee – RS), divulgou um novo processo seletivo para formação de cadastro reserva de estagiários.

    Segundo o edital 001/2023, as oportunidades estão disponíveis para estudantes matriculados em cursos de nível médio e superior, tais como: administração, arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, direito, engenharia civil, farmácia, jornalismo, licenciaturas, pedagogia, psicologia, serviço social e turismo.

    Os candidatos interessados devem ter no mínimo 16 anos e estar com frequência efetiva nos respectivos cursos.

    O estágio terá carga horária de 30 horas semanais e a remuneração será de R$1.137,23 a R$1.516,31 mensais.

    As inscrições eletrônicas devem ser realizadas no site do Ciee – RS entre os dias 11 a 19 de abril de 2023 até as 17h30.

    O processo seletivo ocorrerá de forma remota no dia 27 de abril de 2023, às 19h30, através de uma prova que terá duração máxima de uma hora e contará com 20 questões sobre língua portuguesa, informática e conhecimentos gerais.

    A validade do processo seletivo será de um ano a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com o edital de abertura.

    Mais notícias