Foi anunciada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) a abertura de um novo Certame para a contratação de um professor adjunto na área de Teorias da Comunicação e da Publicidade, Estudos do Consumo, para lecionar no Departamento de Comunicação Social da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas.
Segundo o edital 883/2023, os requisitos para se candidatar incluem possuir graduação completa em nível superior e doutorado na área pleiteada.
O docente contratado terá uma remuneração entre R$ 4.472,64 a R$ 9.616,18, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva.
As inscrições serão aceitas entre 18 de abril de 2023 e 16 de junho do mesmo ano, exclusivamente pela internet, mediante o envio da documentação necessária para o e-mail concurso-prof-adjunto@fafich.ufmg.br, juntamente com uma taxa de participação no valor de R$ 215,99.
A avaliação dos candidatos será realizada em duas fases, incluindo prova escrita, julgamento de títulos e prova didática.
A validade deste Concurso Público será de um ano, a partir da publicação de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.