A Prefeitura Municipal de Bom Jardim da Serra, por meio da Secretaria Municipal de Administração, está divulgando a abertura de um novo Processo Seletivo para a contratação de um técnico administrativo em Santa Catarina. Além disso, também será formado um cadastro reserva.
O profissional contratado deverá cumprir uma carga horária de 40 horas semanais e receberá um salário mensal de R$ 2.000,00, de acordo com o edital.
Para participar, é necessário que os candidatos comprovem a escolaridade exigida de ensino médio completo, tenham idade mínima de 18 anos, entre outros requisitos descritos no edital. O processo de seleção será realizado por meio da análise de títulos, utilizando os critérios de pontuação estabelecidos no edital.
De acordo com o edital 004/2023, os interessados devem se inscrever no período de 3 a 17 de maio de 2023, na Secretaria Municipal da Administração, que está localizada no Centro Administrativo Municipal, situado à Rua Manoel Cecílio Ribeiro, 68, Centro. O horário de atendimento para as inscrições é das 8h às 12h e das 13h às 17h.
O prazo de validade deste Processo Seletivo é de seis meses, conforme o edital.