Início Concursos Educação Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp de Presidente Prudente divulga Concurso...

Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp de Presidente Prudente divulga Concurso Público

01/01/1970 01/01/1970
Divulgação

A Unesp (Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”), por meio da Faculdade de Ciências e Tecnologia do Campus de Presidente Prudente, está com inscrições abertas para um novo Concurso Público, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Professor Assistente, sob regime jurídico efetivo.

Conforme o edital 121/2023, a oportunidade é no Departamento de Matemática e Computação, na área de Ciência da Computação. Podem se candidatar aqueles que possuem graduação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação, além de possuírem o título de Doutor em Ciência da Computação.

O profissional contratado deverá atuar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, com uma carga horária de trabalho de 40 horas semanais, e receberá uma remuneração mensal de R$ 13.357,25.

Para participar, os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 29 de maio de 2023, a partir da 00h, até 7 de julho do mesmo ano, às 17h, respeitando o horário de Brasília – DF, por meio do site da Unesp. Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 127,00.

Os candidatos que desejarem solicitar a redução da taxa de inscrição devem acessar o site da Unesp no período de 29 de maio de 2023, a partir da 00h, até 2 de junho de 2023, às 23h59, e, no campo de informações complementares do formulário de inscrição, ler e aceitar o requerimento de redução de taxa.

A seleção dos candidatos será realizada por meio das seguintes etapas: prova escrita, prova de títulos, prova didática e prova de análise e arguição do projeto de pesquisa, plano de atividades para a graduação e para a pós-graduação, e plano de ações de extensão universitária.

O Concurso Público terá validade de seis meses, a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por mais seis meses, a critério da Administração.

Sair da versão mobile