segunda-feira, abril 29, 2024
Ver mais

    BrasilCenter anuncia abertura de mais de 950 vagas em todo o Brasil

    InícioEmpregosBrasilCenter anuncia abertura de mais de 950 vagas em todo o Brasil

    A BrasilCenter, empresa do setor de call center, divulgou a disponibilidade de mais de 950 vagas de trabalho em diversas regiões do país. As oportunidades estão distribuídas em três áreas distintas: Consultores de Vendas, Promotores de Vendas e Operadores de Call Center.

    Os Consultores de Vendas serão responsáveis por prospectar clientes em condomínios e realizar ações de relacionamento com os moradores. Já os Promotores de Vendas atuarão em grandes lojas ou shoppings. Os Operadores de Call Center desempenharão funções de atendimento telefônico.

    Os candidatos interessados devem atender aos seguintes requisitos: ser maiores de 18 anos, possuir Ensino Médio completo e, de preferência, ter experiência na área de atuação desejada.

    Jucineide Sousa, Gerente de Recursos Humanos da BrasilCenter, destaca a importância de encontrar profissionais comprometidos, focados em vendas, metas e na solução das demandas dos clientes. A empresa acredita que uma equipe diversificada e motivada é capaz de agregar valor aos serviços prestados e apoiar a expansão sólida da companhia.

    A BrasilCenter oferece mais de 600 vagas para Consultores de Vendas, com maior destaque para 160 oportunidades em São Paulo (SP) e 91 no Rio de Janeiro (RJ). Além disso, estão disponíveis 57 vagas em Brasília (DF) e 40 na Baixada Santista (SP). Outras regiões, como o Grande ABC (SP), Grande Curitiba (PR), Goiânia (GO) e Grande Porto Alegre (RS), também apresentam oportunidades.

    Para os Operadores de Call Center, há demanda em diversas localidades, incluindo Vila Velha (ES) com 200 vagas, Rio de Janeiro (150), Goiânia (80), Ribeirão Preto (SP) e Juiz de Fora (MG) com 50 vagas cada. Já os Promotores de Vendas são procurados em cidades como Duque de Caxias e São João de Meriti (RJ), Vila Velha (ES), Ilhéus, Teixeira de Freitas, Camaçari, Salvador, Nova Friburgo, Vitória da Conquista, Feira de Santana e Itabuna (BA), Passos, Belo Horizonte, Contagem, Itabira, Manhuaçu, Patos de Minas, São João Del Rey e Araxá (MG).

    É importante ressaltar que todas as posições estão abertas para pessoas com deficiência (PCD) e oferecem benefícios como assistência médica, assistência odontológica, auxílio-creche, seguro de vida, vale refeição e transporte, além de participação nos lucros. Algumas das vagas para Call Center são para trabalho em home office, com ajuda de custo, mobiliário e computador fornecidos pela empresa.

    A BrasilCenter também está buscando colaboradores em várias cidades, incluindo Osasco, São José dos Campos, Jundiaí, Mogi das Cruzes, São José do Rio Preto, Bauru, Americana, Sorocaba, Guarulhos e Grande Campinas (SP)

    Como participar do processo seletivo?

    Para participar do processo seletivo, é necessário cadastrar o currículo no site da companhia (https://junteseanosbcc.brasilcenter.com.br/) e selecionar o setor de atuação desejado. As etapas de seleção serão realizadas de forma online.

    Mais notícias