A Prefeitura de São Miguel do Araguaia, no estado de Goiás, abriu um novo Processo Seletivo para preencher 156 vagas, além de formar um cadastro reserva, para candidatos de nível fundamental e superior.
Segundo o edital 02/2023, as oportunidades estão distribuídas nos seguintes cargos:
- Condutor de veículos I – Condução de veículos de passeio (10);
- Condutor de veículos II – Transporte escolar (12); Transporte em caminhão (lixo domiciliar) (5); Transporte em Caminhão (5).
- Agente Operacional – Pedreiro (3); Pintor Predial (3).
- Auxiliar de Serviços Gerais – Auxiliar de Limpeza Geral (5); Auxiliar de Limpeza Pública (35); Trabalhador Braçal (30).
- Auxiliar de Vigilância – Vigilância Noturna – Zona Urbana (22); Vigilância Noturna – Povoado de Luis Alvez (2); Vigilância Noturna – Povoado de Nova Luordes (2).
- Professor 30 horas – Pedagogo (20).
- Assessor de Executivo de Engenharia e Convênios – Engenheiro Civil (2).
Os profissionais admitidos deverão cumprir uma carga horária semanal de trabalho de 30 a 44 horas, com remuneração mensal variando de R$1.650,91 a R$6.868,86. Para os cargos de Auxiliar de Vigilância, a carga horária será de 12 horas trabalhadas, seguidas por 48 horas de descanso.
Para participar, os interessados devem se inscrever pessoalmente na sede da Prefeitura, localizada na Avenida José Pereira do Nascimento, nº 3.851, Setor Oeste, no período de 14 a 22 de junho de 2023, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Não será cobrada taxa de inscrição.
Os requisitos para a inscrição incluem ser brasileiro nato ou naturalizado, ter completado 18 anos de idade, estar em pleno gozo dos direitos políticos, comprovar a formação exigida para o cargo, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (no caso de candidatos do sexo masculino) e possuir a formação na área pretendida. Para os candidatos ao cargo de motorista de transporte escolar, é necessário ter mais de 21 anos, possuir habilitação na categoria “D”, não ter cometido mais de uma infração gravíssima nos últimos 12 meses e ser aprovado em curso especializado, conforme regulamentação do CONTRAN.
A classificação dos candidatos será realizada por meio de uma única etapa de prova de títulos.
O processo seletivo terá validade de 12 meses a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.