Início Concursos São Paulo Prefeitura de Pontes Gestal – SP abre Processo Seletivo para estagiários

Prefeitura de Pontes Gestal – SP abre Processo Seletivo para estagiários

01/01/1970 01/01/1970

A Prefeitura de Pontes Gestal, localizada no estado de São Paulo, divulgou um novo Processo Seletivo visando a formação de cadastro reserva de estagiários de níveis técnico e superior, desde que tenham no mínimo 16 anos de idade.

Essa seleção é destinada a estudantes matriculados a partir do primeiro semestre do curso técnico em tecnologia da informação, bem como aos estudantes a partir do segundo semestre dos cursos de administração, ciências contábeis, direito, educação física, engenharia agronômica, engenharia civil, engenharia mecânica, pedagogia, psicologia, recursos humanos, serviço social e tecnologia da informação.

Quando selecionados, os estagiários serão responsáveis por cumprir uma carga horária de 30 horas semanais, não excedendo seis horas diárias, e receberão uma bolsa-auxílio mensal variando entre 60% e 80% do valor do salário mínimo. O auxílio-transporte está incluído no valor da bolsa.

Os interessados em participar devem realizar suas inscrições no período de 14 a 26 de junho de 2023, até às 12h do último dia, observando o horário de Brasília, Distrito Federal.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), e podem ser realizadas gratuitamente, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

A classificação dos candidatos inscritos será feita por meio de uma prova objetiva online, composta por dez questões abrangendo os conteúdos de língua portuguesa e conhecimentos gerais. Essa prova deverá ser realizada durante o período das inscrições.

Esse Processo Seletivo terá uma validade de 12 meses, contados a partir da publicação da classificação definitiva, podendo ser prorrogado a critério da Prefeitura Municipal.

Importante destacar que o estudante selecionado para o estágio firmará um Termo de Compromisso de Estágio (contrato) com duração máxima de 24 meses, sem possibilidade de prorrogação, exceto no caso de candidatos com deficiência.

Sair da versão mobile