terça-feira, abril 30, 2024
Ver mais

    Prefeitura de Vargem Bonita – SC abre Processo Seletivo para estagiários

    InícioSanta CatarinaPrefeitura de Vargem Bonita - SC abre Processo Seletivo para estagiários

    No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Vargem Bonita anunciou a realização de um novo Processo Seletivo em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). O objetivo é formar um cadastro reserva de estagiários nos níveis médio, técnico e superior.

    Para concorrer a uma das oportunidades, é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado em uma instituição de ensino correspondente à área em que deseja atuar e tenha no mínimo 16 anos de idade, além de cumprir outros requisitos.

    Os estagiários admitidos terão uma carga horária semanal de 20 horas e receberão uma bolsa-auxílio que varia de R$ 500,00 a R$ 750,00.

    As inscrições estarão abertas de 21 de junho de 2023 a 12 de julho de 2023, e os interessados podem se inscrever por meio do site do CIEE – SC.

    A seleção dos candidatos será feita por meio da verificação da declaração de frequência ou matrícula. Em caso de empate no critério de ano/semestre, o desempate será realizado com base na melhor média do último bimestre/semestre. Se o empate persistir, será dada preferência ao candidato mais velho.

    O processo seletivo terá uma validade de 12 meses, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a partir da data de publicação da homologação final.

    Siga o Concursos SC no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.

    Apostilas Concursos SC

    Concursos SC Abertos