📚 Black Friday: 12% OFF nas Apostilas!

Garanta agora o melhor material para seus estudos!

Aproveitar!
Início Empregos Unesp abre novo Concurso Público para professor substituto em Botucatu

Unesp abre novo Concurso Público para professor substituto em Botucatu

0

A Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp) anunciou a realização de um novo Concurso Público para a admissão de professor substituto, por prazo determinado, no segundo semestre letivo de 2023, no campus de Botucatu.

O objetivo deste certame é preencher uma vaga na área/subárea de clínica médica/geriatria e gerontologia, no conjunto de disciplinas de medicina interna I (clínica médica geral e emergência clínica, cardiologia, reumatologia, gastroenterologia, geriatria e gerontologia), saúde mental e saúde do idoso.

Segundo o edital 723/2023, o professor contratado deverá ministrar aulas nos cursos de graduação nos períodos diurno e/ou noturno, no Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina, com carga horária de 12 horas semanais, sob o regime jurídico da CLT e legislação complementar. A remuneração mensal será no valor de R$ 1.236,62, referente à referência MS-1, além de benefícios regulamentados internamente.

Os interessados devem realizar as inscrições a partir das 00h do dia 29 de junho de 2023 até as 17h do dia 13 de julho de 2023, no horário de Brasília, Distrito Federal, por meio do site da Unesp.

É necessário preencher o formulário eletrônico e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 255,00. Os candidatos que desejarem solicitar a redução da taxa de inscrição devem fazê-lo entre os dias 29 de junho e 3 de julho de 2023.

O processo de seleção será composto por três fases de caráter classificatório: prova escrita com questões dissertativas, com duração de três horas; prova didática, com duração de 40 a 60 minutos; e análise de currículo Lattes documentado.

O Concurso Público terá validade a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Cabe ressaltar que o contrato de trabalho será estabelecido pelo período máximo equivalente ao ano letivo definido no calendário escolar, com duração de até dez meses, e não poderá ser prorrogado. No entanto, para contratos com duração de até cinco meses, haverá a possibilidade de prorrogação única, a critério da Administração.

Sair da versão mobile