Início Concursos São Paulo Prefeitura de Lutécia – SP promove Concurso Público com 29 vagas

Prefeitura de Lutécia – SP promove Concurso Público com 29 vagas

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A Prefeitura de Lutécia, no estado de São Paulo, anunciou a abertura das inscrições para um novo Concurso Público, com o objetivo de contratar profissionais de diversas áreas.

De acordo com o edital 01/2023, este concurso visa preencher 29 vagas, além de formar cadastro reserva, para cargos de diferentes níveis de escolaridade:

Nível fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais (1); Braçal (2); Coletor de Gixo (1); Cozinheira (1); Gari (1); Guarda (1); Monitor de Transporte Escolar (1); Motorista (3); Operador de Máquinas (1); Pedreiro (1); Tratorista (1);

Nível médio/técnico: Agente Comunitário de Saúde (3); Auxiliar de Escrita (1); Auxiliar de Saúde Bucal (1); Escriturário (1); Fiscal Tributário (1); Mecânico (1); Técnico de Enfermagem (1);

Nível superior: Engenheiro Civil (1); Fisioterapeuta (1); Médico ESF (1); Médico Pediatra (1); Nutricionista (1); Psicólogo (1).

Os profissionais contratados receberão salários que variam de R$ 1.346,72 a R$ 9.000,00, para uma carga horária de trabalho de 30 a 40 horas semanais, conforme o cargo.

Os interessados devem se inscrever a partir das 10h do dia 24 de julho de 2023 até às 16h do dia 8 de agosto de 2023, exclusivamente pela internet, no site do Inepam, mediante o pagamento de uma taxa de participação que varia de R$ 25,00 a R$ 50,00, dependendo do nível de escolaridade.

O processo de seleção consistirá em uma prova objetiva para todos os candidatos, prevista para ser realizada no dia 29 de outubro de 2023, a partir das 9h. Para os cargos de Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro e Tratorista, haverá também uma prova prática, que deverá ocorrer aproximadamente em 3 de dezembro de 2023.

É importante ressaltar que a prova objetiva será composta por 30 questões de múltipla escolha, abrangendo os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração, a partir da data de homologação.

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