terça-feira, abril 30, 2024
Ver mais

    Prefeitura de Maquiné – RS divulga um novo edital de Processo Seletivo

    InícioRio Grande do SulPrefeitura de Maquiné - RS divulga um novo edital de Processo Seletivo

    No estado do Rio Grande do Sul, a Administração Municipal de Maquiné divulga a realização de um recente Processo Seletivo, com o intuito de preencher duas vagas destinadas à contratação de profissionais para cargos específicos. Uma vaga é destinada ao cargo de Atendente de Educação Infantil Indígena e a outra vaga é para Auxiliar de Serviços Gerais Indígena.

    Para participar da oportunidade disponibilizada, é requerido que o interessado possua nível de escolaridade fundamental incompleto, além de ser proficiente na língua guarani e ter a aprovação da comunidade indígena, manifestada por meio de uma carta de anuência.

    Uma vez selecionado, o profissional terá responsabilidades que correspondem a uma jornada de trabalho de 40 horas por semana, com uma remuneração mensal no valor de R$ 1.172,72.

    Aqueles interessados em se candidatar a este Processo Seletivo podem efetuar suas inscrições de forma presencial no período de 8 a 13 de agosto de 2023, por meio de um canal online indicado no edital.

    No processo de seleção, a avaliação dos candidatos se dará por meio de análise curricular, programada para ocorrer em 17 de agosto de 2023. A avaliação se pautará nos critérios detalhados no documento de seleção.

    De acordo com as disposições do edital inicial, o contrato terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, caso haja necessidade.

    Apostilas de estudos RS

    Mais Concursos RS