terça-feira, abril 30, 2024
Ver mais

    Prefeitura de Maquiné – RS recebe inscrições para novo Processo Seletivo

    InícioRio Grande do SulPrefeitura de Maquiné - RS recebe inscrições para novo Processo Seletivo

    No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Maquiné por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação e a formação de cadastro reserva de operador de máquinas.

    De acordo com o edital 223/2023, será preenchida uma vaga aos candidatos Especializados em tratores agrícolas e implementos, a fim de atuarem na Secretária Municipal de Agricultura e ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornada de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.075,71.

    Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que os candidatos possuam o ensino fundamental incompleto, CNH na categoria “C”, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

    Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 30 de agosto de 2023 a 5 de setembro de 2023, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

    Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção, além de prova pratica prevista para ser realizada no dia 14 de setembro de 2023, na Garagem da Prefeitura Municipal de Maquiné, localizada na RS 484 – estrada maquiné.

    O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação.

    Apostilas de estudos RS

    Mais Concursos RS