terça-feira, abril 30, 2024
Ver mais

    AGU promove Processo Seletivo de estágio com 450 vagas

    InícioConcursos NacionaisAGU promove Processo Seletivo de estágio com 450 vagas

    A Advocacia-Geral da União (AGU) divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que está sendo organizado pela Cebraspe. O objetivo é preencher 450 vagas de estágio, além de formar um cadastro reserva.

    Segundo o edital 1/2023, podem participar do processo seletivo estudantes de pós-graduação em Direito.

    Os candidatos selecionados deverão cumprir uma carga horária de 30 horas semanais e receberão uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.665,22, além de um auxílio-transporte de R$ 10,00 por dia estagiado.

    Para se inscrever, os interessados devem utilizar exclusivamente a plataforma online, no período que vai das 10h do dia 6 de outubro de 2023 até às 10h do dia 25 de outubro de 2023. É importante observar o horário de Brasília – DF durante o processo de inscrição, e vale ressaltar que a inscrição é gratuita.

    A seleção dos candidatos será feita por meio de uma prova objetiva online, programada para ocorrer no dia 10 de dezembro de 2023. Essa prova abrangerá temas como língua portuguesa, noções básicas de informática e conhecimentos específicos.

    O Processo Seletivo terá validade por 12 meses, a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.

    Mais notícias