terça-feira, abril 30, 2024
Ver mais

    EBSERH anuncia Processo Seletivo com 32 vagas no Rio Grande do Sul

    InícioEmpregosEBSERH anuncia Processo Seletivo com 32 vagas no Rio Grande do Sul

    A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) está promovendo um novo Processo Seletivo voltado para a contratação temporária de profissionais na área da saúde.

    Segundo o edital 92/2023, este processo seletivo visa preencher um total de 32 vagas em diversas especialidades médicas, incluindo Médico Anestesiologia, Médico Cardiologia, Médico Cirurgia Plástica, Médico Ecocardiografia, Médico Endocrinologia, Médico Endocrinologia Pediátrica, Médico Ginecologia e Obstetrícia, Médico Infectologia, Médico Medicina Intensiva, Médico Neonatologia, Médico Neurologia, Médico Oftalmologia, Médico Pediatria, Médico Radiologia e Diagnóstico por Imagem, e Médico.

    Os profissionais contratados desempenharão suas funções no Hospital Universitário Dr. Miguel Riet Corrêa Jr. da Universidade Federal do Rio Grande, no estado do Rio Grande do Sul. A carga horária de trabalho será de 24 horas semanais, seguindo as normas da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), e a remuneração mensal oferecida será de R$ 10.463,79.

    Para se candidatar, os interessados devem atender aos seguintes requisitos: possuir diploma de graduação na área específica, com Residência Médica, e estar registrado no Conselho Regional de Medicina.

    As inscrições estão abertas a partir de 3 de outubro de 2023 e se estendem até 10 de outubro de 2023, sendo realizadas exclusivamente pelo site da EBSERH. Os candidatos deverão preencher um formulário eletrônico de inscrição, anexar seus currículos e apresentar documentação comprobatória de títulos e experiência profissional. Não há taxa de inscrição.

    A seleção dos participantes inscritos será baseada na análise curricular de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação definidos no edital. Essa fase de seleção está programada para ocorrer entre os dias 16 e 20 de outubro de 2023.

    O prazo de validade deste Processo Seletivo, bem como a duração dos contratos, será de até dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, sem possibilidade de prorrogação.

    Mais notícias