terça-feira, abril 30, 2024
Ver mais

    Prefeitura de São Bento do Sul – SC divulga oportunidades por meio de Processo Seletivo

    InícioSanta CatarinaPrefeitura de São Bento do Sul - SC divulga oportunidades por meio...

    No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Bento do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Administração, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo com o propósito de preencher uma vaga e formar um cadastro reserva para a contratação temporária de profissionais.

    Segundo o edital 009/2023, as oportunidades se encontram distribuídas entre os seguintes cargos: Médico Auditor, Fonoaudiólogo, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Neurologista e Auxiliar de Operações.

    Para se candidatar a uma das vagas disponíveis, é necessário que o candidato possua os níveis de escolaridade correspondentes ao cargo desejado, que podem variar de fundamental incompleto a nível superior.

    Os profissionais contratados deverão cumprir jornadas de trabalho que variam de dez a 40 horas por semana, recebendo remunerações mensais que vão de R$ 1.700,00 a R$ 17.920,01.

    Os interessados em participar da Chamada Pública podem se inscrever eletronicamente a partir das 8h do dia 16 de outubro de 2023 até às 16h do dia 20 de outubro de 2023, por meio do site da Prefeitura Municipal. Além disso, as inscrições também poderão ser realizadas presencialmente no Setor de Protocolo da Prefeitura, localizado na Rua Jorge Lacerda, nº 75, Centro.

    A avaliação e classificação dos candidatos se darão por meio da análise do tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação estabelecidos no documento de seleção.

    O Processo Seletivo terá uma validade de um ano, a contar da data de homologação, com a possibilidade de prorrogação por igual período, conforme indicado no edital de abertura.

    Siga o Concursos SC no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.

    Apostilas Concursos SC

    Concursos SC Abertos