Início Concursos Minas Gerais Unifal – MG anuncia 11 vagas para docentes em novo Processo Seletivo

Unifal – MG anuncia 11 vagas para docentes em novo Processo Seletivo

01/01/1970 01/01/1970
Divulgação

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Alfenas (Unifal) divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 11 vagas para os cargos de Professor Visitante e Professor Visitante Estrangeiro Doutor.

Conforme detalhado no edital 185/2023, as vagas são nas seguintes áreas: Ciências Exatas ou da Terra ou Engenharias (1); Ciências da Saúde/Enfermagem/Saúde Pública (1); Ciências da Saúde/Ciências Farmacêuticas/Saúde Coletiva (1); Ciências Sociais Aplicadas ou Ciências Humanas ou Linguística, Letras e Artes/Letras ou Ciência Exatas e da Terra/Matemática e Estatística (1); Ciências Biológicas/Biotecnologia ou Ciências Humanas/Geografia (1); Ciências Biológicas/Ciências da Saúde (1); Ciências Humanas/Linguística, Letras e Artes (1); Ciências da Saúde/Saúde Coletiva/Medicina (1); Produção Cultural/Gestão Cultural (1); Ciências da Saúde/Ciências da Motricidade/Educação Física (1); Ciências da Saúde (1).

Os profissionais selecionados atuarão em regime de dedicação exclusiva, com uma carga horária de 40 horas por semana e uma remuneração mensal de R$ 14.468,14.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, no período compreendido entre as 8h do dia 23 de outubro de 2023 e as 18h do dia 19 de janeiro de 2024, por meio do site da Unifal.

O processo de seleção incluirá as seguintes etapas de avaliação: verificação de qualificação; análise de títulos; e avaliação do Plano de Trabalho.

O contrato terá a duração de um ano, com a possibilidade de prorrogação por igual período, mediante solicitação expressa da Unidade Acadêmica solicitante, observando a data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, por vaga/disciplina/local de trabalho. Se o candidato for estrangeiro, o contrato terá a duração de dois anos, podendo ser prorrogado por até quatro anos.

Sair da versão mobile