terça-feira, abril 30, 2024
Ver mais

    Prefeitura de Rio Grande – RS recebe inscrições para novo Processo Seletivo

    InícioRio Grande do SulPrefeitura de Rio Grande - RS recebe inscrições para novo Processo Seletivo

    A partir do dia 25 de outubro de 2023, estarão abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Rio Grande, localizada no Estado do Rio Grande do Sul, visando a contratação de nove estagiários.

    Segundo o edital 15/2023, as vagas são destinadas a estudantes regularmente matriculados em cursos técnicos ou de nível superior nas seguintes áreas: Técnico em Geoprocessamento (2); Engenharia Civil (1); e Arquivologia/Biblioteconomia/Ciências Contábeis/Ciências Econômicas/Engenharia da Computação/Engenharia da Produção/Matemática Aplicada/Sistemas de Informação (6).

    Os estagiários terão uma carga horária de 30 horas semanais, com uma remuneração mensal de R$ 600,00.

    Os interessados em participar deverão realizar suas candidaturas até as 9h do dia 1º de novembro de 2023, exclusivamente por meio de inscrição online no endereço eletrônico estagiosmmas@gmail.com.

    A classificação dos candidatos será baseada na avaliação curricular, e em caso de empate, será realizado um sorteio público.

    Os estagiários admitidos atuarão em contrato temporário de um ano, com a possibilidade de prorrogação por um período equivalente, seguindo o mesmo prazo estabelecido para o Processo Seletivo.

    Apostilas de estudos RS

    Mais Concursos RS