terça-feira, abril 30, 2024
Ver mais

    Furg divulga Processo Seletivo no Campus de Rio Grande – RS

    InícioEducaçãoFurg divulga Processo Seletivo no Campus de Rio Grande - RS

    No estado do Rio Grande do Sul, a Universidade Federal do Rio Grande (FURG – RS) anuncia um novo Processo Seletivo para a contratação de um Professor de Língua Inglesa, no Instituto de Letras e Artes, localizado no Campus de Rio Grande.

    Segundo o edital 43?2023, para se candidatar, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com mestrado na área pretendida.

    Ao professor contratado, será oferecido um salário no valor de R$ 5.758,04, referente a uma carga horária de 40 horas semanais para o desempenho das funções atribuídas.

    Os interessados devem se inscrever no período de 1 a 8 de novembro de 2023, das 9h às 23h59, exclusivamente pela internet, no site da Universidade, mediante o pagamento de uma taxa de participação no valor de R$ 75,00.

    Entretanto, os candidatos que preencherem os critérios estabelecidos no edital podem solicitar a isenção da taxa exclusivamente no dia 1 de novembro de 2023, das 9h às 23h59.

    Os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas: análise de títulos e prova didática.

    O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de assinatura do primeiro contrato.

    Buscar Cidade

    Apostilas para Professores

    Concursos Educação