terça-feira, abril 30, 2024
Ver mais

    Prefeitura de Osório – RS divulga novo Processo Seletivo para Médico Veterinário

    InícioRio Grande do SulPrefeitura de Osório - RS divulga novo Processo Seletivo para Médico Veterinário

    No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Osório divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Médico Veterinário – Inspeção, além de formar um cadastro reserva.

    Conforme indicado no edital 228/2023, os candidatos devem possuir ensino superior completo, habilitação legal para o exercício da profissão de Médico Veterinário e experiência comprovada em Inspeção de Produtos de Origem Animal.

    Os profissionais contratados deverão cumprir uma jornada de trabalho de 20 horas semanais, recebendo uma remuneração mensal no valor de R$ 5.145,88.

    Processo de inscrição

    Os interessados podem se inscrever no Protocolo Geral da Prefeitura, no período de 30 de outubro de 2023 a 6 de novembro de 2023, das 8h30 às 13h30. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

    A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular. Informações adicionais podem ser encontradas no edital completo disponível no site oficial.

    Validade

    O Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir de sua homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período por meio de Decreto Municipal.

    Apostilas de estudos RS

    Mais Concursos RS