terça-feira, abril 30, 2024
Ver mais

    UFABC abre novos Processos Seletivos para Professores

    InícioEducaçãoUFABC abre novos Processos Seletivos para Professores

    A Universidade Federal do ABC (UFABC) divulgou a realização de dois novos Processos Seletivos para o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de Professores Visitantes. As oportunidades estão distribuídas da seguinte forma:

    • Edital nº 64/2023: área de saúde coletiva, na subárea de epidemiologia, saúde pública, medicina preventiva (1 vaga).
    • Edital nº 65/2023: área de Engenharia Biomédica, subárea de engenharia clínica (1 vaga).

    Requisitos e Remuneração

    Para concorrer, os candidatos devem possuir título de doutor, com no mínimo dois anos de experiência, conforme especificado nos editais. A remuneração para a posição é de R$ 10.481,64 a R$ 22.377,72, para uma jornada de 40 horas semanais.

    Inscrições

    Os interessados podem se inscrever eletronicamente no período de 31 de outubro de 2023 a 29 de novembro de 2023, através do site da UFABC.

    Processo de Seleção

    A seleção dos candidatos será feita por meio da aplicação de prova de títulos e análise do plano de trabalho ou projeto de pesquisa a ser executado, com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

    Vigência

    De acordo com os editais, o contrato terá duração de um ano, com possibilidade de prorrogação, dependendo da nacionalidade do docente. O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contado a partir da assinatura do primeiro contrato.

    Buscar Cidade

    Apostilas para Professores

    Concursos Educação