terça-feira, abril 30, 2024
Ver mais

    Prefeitura de Almirante Tamandaré – PR abre Processos Seletivos

    InícioParanáPrefeitura de Almirante Tamandaré - PR abre Processos Seletivos

    No estado do Paraná, a Prefeitura de Almirante Tamandaré, em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), está promovendo a realização de dois Processos Seletivos distintos com o propósito de preencher um total de 53 vagas destinadas a estagiários nos níveis de ensino médio e superior.

    De acordo com as publicações oficiais, as vagas estão distribuídas da seguinte forma:

    • Edital nº 008/2023: Destinado a estudantes de Pedagogia, oferecendo 26 oportunidades.
    • Edital nº 009/2023: Voltado para estudantes de Magistério, disponibilizando 27 vagas.

    Para concorrer a essas vagas, é necessário que os candidatos estejam matriculados a partir do segundo período do curso de Pedagogia ou tenham completado pelo menos o segundo ano do curso de Magistério.

    Os estagiários selecionados deverão cumprir uma carga horária de trabalho que varia entre 20 e 30 horas por semana, recebendo uma bolsa-auxílio com valores entre R$ 600,00 e R$ 700,00.

    Os interessados poderão efetuar suas inscrições no período de 10 a 20 de outubro de 2023, das 8h30 às 17h, através do site do CIEE. A seleção dos candidatos será realizada por meio de entrevista individual.

    É importante destacar que o prazo de validade dos Processos Seletivos será de um ano, a contar da data de homologação dos resultados finais, com a possibilidade de prorrogação por igual período.

    Apostilas Concursos PR

    Concursos PR Abertos