No estado do Rio Grande do Sul, a administração municipal de Taquaruçu do Sul divulgou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público com o intuito de preencher 13 vagas, além de constituir um cadastro reserva. As oportunidades estão disponíveis para candidatos com formação nos níveis fundamental, médio e superior.
Concurso Taquaruçu do Sul RS: vagas
Os cargos oferecidos incluem Analista Ambiental (1); Cirurgião Dentista (1); Contador (1); Médico Veterinário (1); Monitor Escolar (4); Motorista (1); Eletricista (1); Pedreiro (1); Operador de Máquinas (2); Agente Administrativo; Agente de Inspeção Sanitária; Assistente Social; Educador Físico; Enfermeiro; Engenheiro Civil; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico; Nutricionista; Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais; Professor de Anos Finais – Ciências Físicas e Biológicas; Professor de Anos Finais – Educação Física; Professor de Anos Finais – Geografia; Professor de Anos Finais – História; Professor de Anos Finais – Língua Inglesa; Professor de Anos Finais – Língua Portuguesa; Professor de Anos Finais – Matemática; Psicólogo; Psicopedagogo; Técnico em Informática; Tesoureiro; Técnico em Enfermagem; Agente Administrativo Auxiliar; Auxiliar de Saúde Bucal; Agente Social; Zelador de Bens Públicos; Operário; Servente.
Concurso Taquaruçu do Sul RS: remuneração
Os profissionais contratados deverão cumprir uma carga horária de 20 a 40 horas semanais, com remuneração mensal variando de R$ 1.411,52 a R$ 6.527,28.
Concurso Taquaruçu do Sul RS: inscrições
As inscrições podem ser realizadas exclusivamente pela internet, no período de 14 de novembro de 2023 a 13 de dezembro de 2023, por meio do site da Fundatec. A validação da inscrição requer o pagamento de uma taxa que varia de R$ 100,00 a R$ 180,00.
Concurso Taquaruçu do Sul RS: provas
A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova teórico-objetiva, agendada para o dia 14 de janeiro de 2024. Alguns cargos também exigirão prova prática e análise de títulos como parte do processo de avaliação.
O Concurso Público tem uma validade de dois anos, a contar da data de emissão do Edital de Homologação dos Resultados Finais, publicado no site da Fundatec. A critério e responsabilidade do Prefeito Municipal, o concurso poderá ser prorrogado por igual período, uma única vez.