terça-feira, abril 30, 2024
Ver mais

    Prefeitura de Erval Velho – SC recebe inscrições para novo Processo Seletivo

    InícioSanta CatarinaErval VelhoPrefeitura de Erval Velho - SC recebe inscrições para novo Processo Seletivo

    No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Erval Velho anuncia a abertura de um Processo Seletivo destinado à contratação de um Contador, por tempo determinado.

    Conforme as disposições do edital 016/2023, a seleção visa preencher uma vaga, oferecendo ao profissional contratado uma remuneração mensal de R$ 5.784,22, para uma carga horária de 40 horas semanais.

    Os candidatos interessados em concorrer à oportunidade devem apresentar a comprovação da escolaridade exigida, que consiste em ensino superior completo, bem como possuir registro no respectivo conselho de classe, atendendo a outros requisitos especificados no edital.

    Os procedimentos para participação no processo seletivo incluem a realização de inscrições no período de 13 a 29 de dezembro de 2023. As inscrições podem ser efetuadas presencialmente na Secretaria do Gabinete, localizada na sede da Prefeitura Municipal de Erval Velho, situada na Rua Nereu Ramos, nº 204, centro, no horário das 7h às 13h, ou através do envio da documentação por e-mail para [email protected].

    Quanto à classificação dos candidatos inscritos, esta será baseada em prova de títulos, seguindo os critérios de pontuação detalhados no documento de seleção.

    Mais notícias