terça-feira, abril 30, 2024
Ver mais

    Unesp Campus Botucatu divulga dois Concursos Públicos

    InícioEducaçãoUnesp Campus Botucatu divulga dois Concursos Públicos

    Com o propósito de contratar professores substitutos, a Universidade Estadual Paulista (Unesp) anuncia a realização de dois Concursos Públicos no Campus de Botucatu.

    Conforme os editais, estão disponíveis duas vagas para os seguintes campos e disciplinas:

    • Edital Nº 1174/2023: Radioterapia, com disciplinas em Urgência e Emergência I e Oncologia (1 vaga);
    • Edital Nº 1175/2023: Medicina – Dermatologia, com disciplinas em Semiologia do Adulto I e Dermatologia – Módulo Tegumentar (1 vaga).

    Os requisitos para inscrição incluem possuir graduação completa em nível superior e, no mínimo, residência médica.

    Uma vez contratados, os docentes receberão uma remuneração de R$ 1.236,62 por uma jornada de trabalho de 12 horas semanais, conforme as funções estabelecidas para o cargo, além de benefícios regulamentados internamente.

    Para participar, os interessados devem realizar suas inscrições no período de 3 a 17 de janeiro de 2024, até as 17h, exclusivamente através do site da Universidade, mediante o pagamento de uma taxa de participação no valor de R$ 255,00.

    Contudo, candidatos que atendam aos critérios do edital podem solicitar a redução da taxa até o dia 7 de janeiro de 2024.

    Os critérios de seleção abrangem três etapas: prova escrita, prova didática e análise do currículo lattes documentado, considerando as atividades de formação didática e científica.

    Conforme os editais, a validade destes Concursos Públicos será contada a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial do Estado (DOE) até o término do ano letivo.

    Buscar Cidade

    Apostilas para Professores

    Concursos Educação