terça-feira, abril 30, 2024
Ver mais

    Câmara de Santa Rosa – RS anuncia oportunidades de estágio por meio de Processo Seletivo

    InícioRio Grande do SulCâmara de Santa Rosa - RS anuncia oportunidades de estágio por meio...

    No estado do Rio Grande do Sul, a Câmara Municipal de Santa Rosa, em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola – CIEE, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo com o objetivo de formar um cadastro reserva de estagiários de nível superior.

    Este processo seletivo oferece oportunidades para estudantes do curso de graduação em Direito atuarem na área Jurídica. Para participar, os interessados devem estar cursando a partir do segundo semestre e ter o endereço residencial cadastrado na plataforma do CIEE – RS, nas cidades de Alecrim, Boa Vista do Buricá, Campina das Missões, Cândido Godói, Giruá, Horizontina, Independência, Nova Candelária, Novo Machado, Santa Rosa, Santo Cristo, São José do Inhacorá, Senador Salgado Filho, Três de Maio, Tucunduva, Tuparendi e Ubiretama.

    Caso selecionado, o estagiário deverá cumprir uma jornada de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, recebendo uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.052,80. Importante destacar que a duração do estágio não poderá ultrapassar dois anos, sendo renovável semestralmente.

    As inscrições podem ser realizadas online, no site do CIEE – RS, a partir de 21 de dezembro de 2023 até 15 de janeiro de 2024. A seleção dos candidatos será baseada na ordem de inscrição, considerando data e horário.

    O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Câmara.

    Apostilas de estudos RS

    Mais Concursos RS