A partir de 10 de janeiro de 2024, estarão abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de São José das Missões, no Estado do Rio Grande do Sul. O objetivo é contratar 30 profissionais com formação nos níveis fundamental incompleto e completo, médio e superior.
As oportunidades disponíveis são para os cargos de Agente Sanitário (1); Agente Tributário (1); Assistente Social (1); Atendente (1); Auxiliar Administrativo (4); Enfermeiro (1); Gari (1); Motorista (5); Operador de Máquinas II (3); Operário (4); Psicopedagogo (1); Servente (3); Técnico Agrícola (1); Técnico de Enfermagem (1); Tesoureiro (1) e Vigilante (1).
Os profissionais devem cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais, com remuneração variando de R$ 1.472,78 a R$ 5.375,16 por mês.
Os interessados podem se candidatar até às 23h59, horário de Brasília, do dia 19 de janeiro de 2024, exclusivamente online através do site da HC Assessoria, responsável pela organização do edital.
A seleção dos candidatos será feita por meio de prova teórica objetiva, marcada para o dia 28 de janeiro de 2024, abrangendo temas de conhecimentos gerais, legislação e conhecimentos específicos.
O Processo Seletivo terá validade de seis meses, com possibilidade de prorrogação, se necessário.