segunda-feira, abril 29, 2024
Ver mais

    Prefeitura de Maquiné – RS abre Processo Seletivo para Agente Fiscal Tributário

    InícioRio Grande do SulPrefeitura de Maquiné - RS abre Processo Seletivo para Agente Fiscal Tributário

    No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Maquiné está anunciando um novo Processo Seletivo voltado para a contratação temporária de um Agente Fiscal Tributário, além da formação de um cadastro reserva.

    Os requisitos para a inscrição incluem possuir ensino médio completo e idade mínima de 18 anos. O profissional selecionado receberá um salário de R$ 1.465,87, com uma carga horária de trabalho de 40 horas semanais.

    Para participar, os interessados devem realizar a inscrição no período de 12 a 26 de janeiro de 2024, exclusivamente através da internet, no site do Município.

    A avaliação dos candidatos inscritos será realizada por meio de prova objetiva, agendada para o dia 23 de janeiro de 2024, das 9h às 12h, no Salão da Sociedade Beneficente Santo André Avelino, localizado no Centro.

    É importante destacar que a prova consistirá em 25 questões de múltipla escolha, abordando os seguintes conteúdos programáticos: legislação, língua portuguesa e matemática.

    O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, com a possibilidade de prorrogação por mais um período equivalente.

    Apostilas de estudos RS

    Mais Concursos RS