No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Serra Alta, em parceria com o Instituto de Pesquisas, Pós-graduação e Ensino de Cascavel (Ippec), anuncia a realização de um novo Concurso Público, visando o preenchimento de uma vaga para contratação efetiva de profissionais.
As oportunidades abrangem os seguintes cargos: Auxiliar de Manutenção e Conservação (1); Auxiliar de Serviços Gerais (1); Agente Educativo (1); Agente Comunitário de Saúde (2); Assistente Administrativo; Fiscal Sanitário e Ambiental (1); Procurador Jurídico (1); Técnico Administrativo e Financeiro; Médico (1); Odontólogo; Professor II (1); Professor de Informática (1); e Tesoureiro.
Os requisitos de escolaridade variam entre níveis fundamental, médio e superior, de acordo com o cargo pretendido.
Os profissionais contratados cumprirão jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais, com remuneração mensal que varia de R$ 1.623,63 a R$ 16.000,00.
Para participar do Concurso, os interessados devem realizar a inscrição eletrônica no período de 12 de janeiro de 2024 a 11 de fevereiro de 2024, através do site do Ippec. A taxa de inscrição, que varia de R$ 70,00 a R$ 150,00, deve ser paga até 12 de fevereiro de 2024. Candidatos que se enquadrem nos critérios especificados no edital podem solicitar isenção da taxa até 19 de janeiro de 2024.
A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, prevista para 25 de fevereiro de 2024, nos períodos matutino e vespertino, em local a ser informado posteriormente. A prova consistirá em 40 questões abrangendo língua portuguesa, matemática/raciocínio lógico, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. Além disso, os candidatos inscritos no cargo de Professor II passarão por uma fase de prova de títulos, de acordo com os critérios estabelecidos no documento de seleção.
O Concurso terá validade de dois anos, contados a partir da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme estipulado no edital de abertura.