terça-feira, abril 30, 2024
Ver mais

    Prefeitura de Itapoá – SC realiza Processo Seletivo de estágio

    InícioSanta CatarinaItapoáPrefeitura de Itapoá - SC realiza Processo Seletivo de estágio

    Estão sendo aceitas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Itapoá, no Estado de Santa Catarina. O objetivo é formar um cadastro reserva para eventual contratação de estagiários de nível superior.

    As vagas disponíveis são destinadas a estudantes regularmente matriculados em diversos cursos, abrangendo áreas como Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura, Artes, Biblioteconomia, Biologia, Ciência da Computação, Ciências, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação, Direito, Educação Física (Bacharel e Licenciatura), Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Ensino Religioso, Farmácia, Geografia (Bacharel e Licenciatura), Gestão Ambiental, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Turismo Eventos e Lazer, Gestão Pública, História, Jornalismo, Licenciatura em Psicopedagogia, Letras, Matemática, Marketing, Medicina Veterinária, Música, Pedagogia, Processos Gerenciais, Publicidade, Sistemas de Informação, Tecnologia em Redes de Computadores e Tecnologia em Sistemas para Internet.

    Os estagiários contratados terão uma carga horária de 30 horas semanais, com remuneração de R$ 1.463,88 por mês.

    Os interessados em participar devem realizar as inscrições até 29 de janeiro de 2024, exclusivamente de forma online, por meio do site da Prefeitura.

    A classificação dos concorrentes será baseada na análise da média aritmética das notas de língua portuguesa, e em caso de empate, será considerado o critério de maior idade.

    Este Processo Seletivo terá validade por seis meses.

    Mais notícias